quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Notícias!

Oi pessoas!!
Vim dizer que Dreams e Pistache estão bem!Se recuperando, comendo direitinho de novo, e Dreams ficou boa da doença respiratória...
Pistache tá melhorando da "pereba" na nuca, e aos pouquinhos já começou até a nascer o pêlo!!!

O mais legal foi ver o quanto elas ficaram unidas na doença...


Juntinhas em observação...



Dreams molinha... e Pistache sempre pertinho da irmã!


Bom, agora que já estão quase boas, Pistache corre e pula em cima de Dreams, e Dreams reclama até não poder mais...ai ai....ainda assim, Dreams tá aceitando melhor a pirralha...


video


Tô pensando em adotar outro gatinho....pra fazer companhia pra Pistache, porque Dreams é quase uma senhora, e não aguenta certas brincadeiras...ai...marido já tá começando a me chamar de "doida dos gatos"!!kkkkkkkk

Não, não... é só mais um mesmo.

Até um dia morarmos numa casa....muuuhhhuuuuuuuaaaaaaaa!!!!!


ps¹.: Dreams foi tosada novamente(!), prá facilitar a observação, e diminuir a rinite da props aqui...

ps².: A imobilização na patinha de Dreams foi feita porque ela está com dificuldade de apoio, causado pela aplicação de um antibiótico intramuscular, está em vias de recuperação, já tirei a talinha...

ps³.: A explicação da coloração alaranjada vai ficar para amanhã!


Bjocas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário