terça-feira, 23 de março de 2010

Lugares e posições para descansar

Nunca mais coloquei fotos das posições e lugares de Chips, mas hoje resolvi fazer uma seleção de fotos de Dreams, Pistache e chips...

Pistache dentro da cuba da pia da área de serviço


Ah, um solzinho...

-Dá licença mãe?!

-Tô nem aí pra vc mãe...


Ah, preguiça...

Chips dentro da caixa de transporte (que agora deixo na sala pq eles amam dormir aí dentro)



-Ahn? oi? quê?




Dreams em um momento de relax


Falando em Dreams, tenho achado ela estranha...tá quieta, passa o dia inteiro no meu quarto esparramada e tá meio que sem querer comer a ração (que por sinal troquei agora, nada menos que proplan!), e anda com muuuuito calor....também, com uma cabeleira dessa!!!

Mas amanhã vou fazer um hemograma e tosar esse pelo todo...vai ficar bem fresquinha!!! =D
É uma pena...tá tão lindinha!Mas ela fica tão mais brincalhona quando está tosada...acho que fica mais feliz!!kkkkkk



Hum... Acho que já sei o que tá acontecendo:

Ela tem um plano de dominação do blog!!! peguei no flagra querendo usar o computador...hehehe


Dreams, Dreams....

7 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindo, como é bom descansar...
    Boa Noite para vocês todos, fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!Espero que esteja tudo bem com a Dreams. Não me canso de admirar teus filhotes; são todos tão lindos (mas sinto uma atração fatal e especial pelo Chips kkkkkkkkkk)Beijos mil

    ResponderExcluir
  3. q fotos liiindas!! babei!!! posta fotos quando tosar, queo ver^^


    Deu uma vontade de comer pistache...

    ResponderExcluir
  4. As fotos estão lindas :)
    A Minho ficou em 3° lugar no concurso Meu Gato Modelo, parabéns! Os prêmios serão entregues lá no blog logo, logo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Tb amo gatos, lol. Tenho apenas um que da mt trabalho lol

    ResponderExcluir
  6. ah q graçinha!!!!!!!!!!hauahau bjos

    ResponderExcluir