domingo, 25 de abril de 2010

Dando notícias e dois selinhos!!!

Bom, Dreams melhorou, mas não conseguimos fechar diagnóstico, só que esta semana ela ficou meio tristinha e notamos o inchaço nos linfonodos de novo, só que em menor intensidade...
Suspeitamos até de piometra (infecção uterina), por causa dos valores aumentados dos leucócitos e da doença ter ocorrido logo após o cio...
Pra tirar a dúvida fizemos uma ultrassonografia, que não mostrou nenhuma alteração.

Já me desesperei....mas foi só desespero de mãe mesmo....pq ela tá bem...

Tratamos uma otite crônica que ela tinha, e as secreções escuras ao redor dos olhos e do narizinho sumiram....finalmente!!!

Na real, o que eu acho que ela anda tristinha é de ter que dividir o lar com os outros dois, eles dominam a casa inteira, menos um pouco o nosso quarto que é onde ela passa mais tempo...à noite morro de dó de ter que tirá-la de lá, quando olho pra ela com aquela cara de "pow mãe, gosto daqui...me deixa ficar..."

Mas não dá...se deixar o quarto aberto, a gente não dorme pq fica o maior sobe e desce de Pistache e de Dreams, e a maior miadeira de Chips pedindo atenção...

Então, paciência, ela precisa aprender a dividir a gente e a casa com os outros dois.

Até porque eu sei que ela é a preferida do pai mesmo...


Tá "melhorzinha"


AAAAAHHHHHHH!!!! ODEIO DIVIDIR A CASA COM OS OUTROS!!! (na verdade é só um bocejo....mas acho que ela sempre pensa assim..hihihi)



Ok...olha o que eu ganhei da Ana Clara da Toca dos Gatos, e da Carol do Meu bixano:



Tem regrinhas, mas como estou muito atrasada, acho que todo mundo já ganhou!!!

Então, agradeço muito,viu meninas?Adorei saber que vcs gostam do meu blog!!!

Bjusssss


8 comentários:

  1. Oi tia querida! Espero que não seja nada com a Dreams, porque mãe é tudo igual, acontece uma coisinha e já sai tudo correndo achando que o mundo vai acabar! Desejo muita saúde pra todos vocês e fala pra Dreams ficar boa logo! Beijo de nariz!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mirna! Entendo tua preocupação; mãe é tudo igual! Dreams vai ficar ótima. Quanto ao entrosamento com os outros, tenho o mesmo problema com minha Mimosa. Quando começou a dividir seu território com Palito, tudo bem; mas aí começaram a vir meninas... hoje sobra até para o Palito. Felizmente comigo, que no início sofri um "gelo" por causa dos ciúmes, tudo foi lentamente voltando ao normal. Beijos mil para ti e os filhotes

    ResponderExcluir
  3. Que bom que ela não tem nada grave, embora não aceitar os outros não é nada fácil!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Tadinha...
    Mulher aqui em casa tá uma loucura.
    Amanhã vamos castrar Greg porque ele quer matar Wilson... Wilson tá com uns 5 meses, acho que já tá liberando hormônios pois Greg cheira os testiculos dele e depois vai morder-lo.
    A miadeira tá horrivel, ele já nem obedece mais.
    Tivemos que dormir em quartos separados esses dias, cada um trancado com um gato :( ô sofrimento, dá uma pena.
    Tô rezando que dÊ tudo certo amanha.
    E Dreams com certeza vai fica boa logo.
    Ah, ele vai se operar na clínica que Débora trabalha.
    beijosss

    ResponderExcluir
  5. olá, Mirna minha querida, ontem não vim para a net,mas hoje venho ler suas notícias. É muito bom saber que a Dreams está melhor, está reagindo (embora não saibas direito a quê)mas o importante é ela vencer esta fase, se fortalecer para ter forças de enfrentar esta fase ciumenta. É como acontece conosco, não é mesmo? Quando a gente se deprime por algum motivo,nossas defesas caem e ficamos suscetíveis a doenças e infecções, com ela deve ter ocorrido isto,como você nos descreveu.
    Façamos do tempo nosso aliado, e com certeza ela irá se adaptar a essas circunstâncias de vida. Muita força para você também, viu? Te enviamos carinhos, Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Mirna! Voltamos, depois de um tempão longe! Viemos dar um oi e desejar que a Dreams logo esteja 100%! Beijinhos! (nikkominnie.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  7. Mirna, vai ficar tudo bem por ai! ;) bjinhos para a turminha linda

    ResponderExcluir
  8. Oi tem um selinho pra vcs em nosso blog
    bjs

    ResponderExcluir