quinta-feira, 22 de julho de 2010

Tô de volta!!

Êeeee!!!
Meu notebook voltouuuu!!
Já estava ficando meio doida...kkkkkk

É sério...nessas horas é que percebemos o quanto somos dependentes de computador e de internet...hehehe

Poxa, estava com saudade do blog, de vcs...

AAAAHHHHHHHH

Eu voltei, voltei para ficar, pq aqui, aqui é o meu lugar......


Bom, chega de nostalgia....e vamos ao que interessa: Fotos dos fioteeeesssss!!!

Enquanto meu notebook não chegava, às vezes usava o do marido...e Chips me fazia companhia.

Pistache sempre difícil de fotografar...tímida....hihihi


Dreams nos fazendo companhia no trabalho...

Estamos de volta!!!!

8 comentários:

  1. Ainda bem que voltou,já estava com saudades.

    Ronrons do Gotchi

    ResponderExcluir
  2. Oi Mirna, bem vinda, já estávamos com saudades!
    Seus filhotes estão lindos!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Olá, Mirna, é muito bom saber que está bem junto dos "fiotes" que por sinal estão lindos!
    Beijos querida, BOAS-VINDAS ao mundo virtual!!!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vcs voltaram!!!!!
    Estavaos com saudades!!!
    beijosmssss

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho lá no blog, Mirna.
    É muito bom ter notícias tuas e dos filhotes, que estão lindos como sempre. Dreams, em sua "roupagem de inverno", fica muito mais fofa! Beijos

    ResponderExcluir
  6. que legal mirna q esta de volta e ai qnd vem visitar sua amiga?sabia q ela quase morre?

    ResponderExcluir
  7. Que bom que voltaram ! Essa turminha é muito linda...e a mamãe Mirna também !
    Também sou viciada em internet, sofro quando fico sem...
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir