sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Com Minho

Hoje estou na casa de mamãe....com Minho...

Ela continua o "porrezinho" de sempre, ai ai...

Não consigo entender porque ela é tão arisca, ela sempre foi muito amada, e foi socializada, mas acho que deve ser o temperamento dela mesmo....e talvez comigo haja um pouco de mágoa, porque sempre apertei e abracei muito, e agora não moro mais aqui...

Ah, mas me dá um desconto, eu nunca tinha tido um gato na vida!e de animal em casa eu só tive um cachorro, e a gente sabe o quanto os gatos são diferentes dos cães né?Adoram apertos e abraços...hihihi

Mas uma coisa é certa, ela continua liiinda!!!Tão fofinha....

Maciiia....



Difícil tirar uma foto boa de pertinho...




Fazendo companhia na hora da novela




Agora me diz: dá ou não dá vontade de apertar?!?!

3 comentários:

  1. Ela é linda e tem muita personalidade ! Por isso que eu amo os gatos, se fosse uma cachorrinha ia ficar babando atrás de você ! Os gatos têm dignidade ! Como eu tenho gatas e cachorros posso falar...
    Bom fim de semana !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, que bom ver sua visitinha no meu blog variado, adorei!
    Amiga, se quiser te passo o contato daonde comprei o meu kit, foi no mercado livre e na verdade se você pagar através do Mercado pago é mais seguro, só não faça por depósito, aí se eles não te enviarem, não tem o que fazer!
    Manda e-mail pra mim se quiser, aí te passo o nome do vendedor!
    bj

    ResponderExcluir
  3. com certeza! Dá muita vontade de apertar sim!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir