sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

E o ano passou

Hahaha....faz tanto tempo que não posto que tô até com vergonha...
Mas não tem aquilo de promessa de ano novo??Então, a minha vai ser de postar mais aqui...
Esse ano foi alegre e triste pra mim...no início do ano Kiwi veio ficar com a gente...alguns meses depois foi Missynha, que infelizmente teve que ir embora pro céu no fim do ano...
Mas o importante é que vamos seguindo a vida e sempre esperando dias melhores e mais felizes...
Esses dias estamos com mais dois caninos em casa, Fifi, a irmã de Kiwi, que mora na chácara da minha sogra, e veio passar uns dias por causa do cio(lá não tem canil fechado e ela não fez histerectomia ainda), e estamos com uma hóspede fofíssima!!!
O nome dela é Bela, e ela tá hospedada em casa enquanto a dona dela viaja...nunca fiz isso de hotelzinho, mas tá sendo divertido com ela, que é super boazinha!
E olha, todo mundo tá se dando bem, inclusive os gatos!

Essa é Bela!



Ah, e pra não ficar um post sem fotinhos de gato, tentei tirar uma agora, e quem tava mais pero foi Pistache!!

 Pistache!



Ah, e aqui uma fotinho do presentão de Natal e aniversário (dia 27) que ganhei do marido...Como a cada dia me apaixono mais pelos felinos, tô querendo me especializar, e ele acha a idéia legal!Daí o incentivo:

 Meu presente!



E pra finalizar, aí embaixo uma fotinho do prêmio que a Suzana do blog "Um filme dois gatos e muita diversão" fez e vai sortear no dia 02/01/2012. Eu querooo!! =D

Uma sacolinha pra levar coisas na viagem!


É isso. FELIZ ANO NOVO PRA TODO MUNDOOOOOO!!!
Bjocas!!!

7 comentários:

  1. Oiiiiii tia, a Bela é uma belezinha! E o Pistache tá muito fofo.
    Feliz Ano Novo.
    bjs
    Luna e Cia

    ResponderExcluir
  2. Mirna, vamos esperar que em 2012 tenha muitos post com várias fotos dos seus lindos felinos, pois adoramos :)
    Tenha um feliz 2012.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Feliz Ano Novo ! Que em 2012 vocês apareçam mais aqui no blog e compartilhem conosco todo esse amor e carinho para com os animais.
    Estou levando as gatas numa clínica só de felinos e estou adorando, é muito mais tranquilo sem a cachorrada ! O único problema é que a vet quer beijar e abraçar as 2 e elas só gostam do meu abraço !!!
    Feliz 2012 !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  4. Pois é amiga, eu tive uma perda muito triste também, minha Bebelzinha, enfim, o ano não foi bom pra mim, mas espero que este seja melhor.
    Feliz Ano novo e que pra você aí também as coisas fiquem bem, com saúde e paz!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  5. Oi Mirna!! Mamãe descobriu o seu blog hoje. Sentimos muito pela Missy e esperamos que todos estejam bem.
    Beijos e ronrons
    Karina e Darwin
    ps: quando puder, visite nosso blog
    www.ronrondogato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Mirna que se passa !!!
    Tenho lá no meu blog um jogo para vocês e não recebo um não ,já estou a avisar
    Muitas turrinhas carinhosas com muitas saudades da amiga
    Kika
    Tenho lá um selo ,selo de diamante caso queiras é teu ofereço com muito carinho

    ResponderExcluir
  7. Sei que venho atrasada mas ontem foi um dia muito complicado para a mami
    Teve que fazer a minha postagem
    Morreu uma amiga da mami, já não deu para te vir desejar um bom dia do amigo ,que tens sido
    Obrigada
    Turrinhas carinhosa da amiga
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir