segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Continuando...Pistache!

Finalmente vou apresentar Pistache.
Muito bem. Depois de Dreams, fiquei de agonia pra pegar mais gatinhos pra cuidar, tantos gurizinhos por aí precisando de lar, e eu aqui só com uma, e tão quietinha...então endoidei. Aperriei marido pra cá, aperriei marido pra lá, e lá vamos nós atrás de 1 (apenas um!) gatinho pra fazer companhia pra Dreams!

Pense numa coisa difícil..quando vc não pode, aparecem montes de gatos na rua, quando se procura....não se encontra nenhum!!!


Passei duas semanas com paciência procurando um gatinho na rua e nada...um belo dia eu disse vamos achar um hoje!Fomos numa feira livre em um bairro...nada!Fomos na feira livre de outro bairro(sempre tem gatinhos nas feiras)...nada!!!fomos num pet que sempre tem gatinhos pra adotar...nada!!!como pode??
Daí já tava triste....de repente na rua de casa: tchanan!!!2 filhotinhos!!!fiquei feliz!!!coloquei no braço e levei pra casa!Marido reclamou, mas disse que os dois poderiam ficar...se ele pusesse os nomes...fazer o que né?? CATOTA E REMELA.


Da esquerda para a direita:Remela e Catota. No dia em que chegaram!


Porém, viajamos muito nos fins de semana, e os danadinhos eram muuuuito danadinhos!!!não estávamos dando atenção.Então resolvemos arrumar um dono pra eles que tivesse condições de dar todo o carinho necessário.
Depois de toda a demora (pq eu só dava se os dois fossem juntos), então arrumamos uma dona que morava numa casa grande e por coincidência tinha acabado de perder o gatinho dela, e tava procurando um outro filho...LEVOU OS DOIS!!!
No dia de deixá-los lá marido levou sem mim....me despedi deles em casa mesmo.....chorei muuuuito...quase desisti....mas hoje eu sei que eles estão muito bem cuidados!!Sempre falo com a dona deles...isso foi há uns 3 meses...


Bom...falei falei e nada de Pistache.....
Porque Pistache veio há um mês...fiquei triste pq queria outro gato e fui frustrada...então um dia desses surtei..queria pq queria um gato naquele dia...prá variar não achei nenhum na rua, nem num pet nem nada!!Já tinha combinado de ir no centro de controle de zoonoses adotar alguém por lá mesmo, mas um colega de trabalho do meu marido disse que tinha um pet no centro que tava com uns gatinhos pra adoção...fiquei ansiosíssima!!!
No outro dia fomos lá...e lá estava Pistache...olhou pra mim e deu um miadinho tímido...
Nesa hora eu já comecei a amá-la...
Levamos prá casa.E aqui estamos com essa danadinha...é uma pimentinha, vive atormentando a tranquilidade de Dreams, mas é um amor.....extremamente carinhosa (Dreams pede carinho mas de vez em quando, e o carinho de Minho é na base da mordida, mas ela tem o olhar carinhoso, o miado carinhoso...), e ama "mamar" na minha roupa!



Amo essa danadinha....

Fotinho de Pistache!


Um amor de gatinha....me conquistou logo de cara!

3 comentários:

  1. Oi, Mirna!
    Tb adorei o seu blog, achei o máximo " Mirgatinhos"!!!.
    E claro os seus piludos tb!!!.
    Depois volto com calma para ler tudo...Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! obrigado pela visitinha! estou te linkando ok? seu blog é muito lindo! bjs

    ResponderExcluir
  3. ja conheceu a lojinha do www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com?
    tem coisas lindas e de quebra vc ajuda todos os animaizinhos resgatados do projeto

    acesse, adote, ajude!
    bjs
    Flavia

    ResponderExcluir