quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Olá, o início!

Olá a todos!! meu primeiro post aqui no blog...acho que nem sei bem o que escrever...mas quando penso no tema que escolhi, um monte de histórias vem à minha cabeça...minhas filhas!!!

Lindas...cada uma com sua personalidade e me encantando a cada dia.

Um amor que começou há dois anos, quando encontrei Minho, minha primeira filha, no centro da cidade, sozinha, encolhida numa caixa de papelão que alguém jogou perto pra ela se esconder...morri de dó...tão pequenininha...

Mas o que fazer?na época morando ainda com minha mãe, ela não queria saber de animais em casa, quanto mais um gato, animal que ela nunca gostou...mas ela se comoveu e deixou que a gatinha, tão miúda, ficasse por uns dias, até poder ir pra casa da mãe do meu noivo, morar lá até a gente ter nossa casa...

Até que no dia dela ir embora eu não me aguentei...pedi, implorei pra que a gatinha ficasse com a gente, e não sei por qual milagre, minha mãe deixou!!!

Eu não cabia em mim de contente...

Cada dia mais fofinha(ela é uma mistura de gatinho peludo com pêlo curto, daí ficou felpuda), hoje ela mora com minha mãe em um estado e eu com minhas outras duas filhotas em outro estado...morro de saudade!!!

E aquilo que minha mãe tinha sobre não gostar de gatos passou...(Não sei se só com minha Minhoquilda), e hoje, é o maior amor entre elas!!!

Quando pequena eu aperriei tanto Minho, que acho que ela pegou abuso de ficar no meu colo...já no da minha mãe...não pode vê-la sentada no sofá que já pula pro colo.....ai ai vai entender.....hihihi

É, até que para o primeiro post já tá bom, né??

Nos próximos vou contar sobre minhas duas outras filhotas!!!

Abraços a todos!!!


Uma fotinho de Minho na soneca da tarde...

4 comentários:

  1. Olá,vi seu comentário em outro blog e vim conhecer seu cantinho,eu também sou apaixonada por gatos, tenho 4 gatinhas...seja bem vinda...bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, seja bem-vinda ao mundo dos blogs. Adoro escutar essas histórias, pois eu era uma que não gostava de gatos até adotar o Dom e a Brisa.A conclusão que cheguei foi: é impossível não se apaixonar por eles. Claro que a Minho sabia a que veio e tratou logo logo de conquistar a sua mãe. Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mirna! Bem-vinda ao clube das amigateiras! hehehe Também sou nova por aqui, mas não me preocupo: temos o mais importante, o amor pelos felpuldinhos!! Lindas as suas filhotas!! Beijinho!

    ResponderExcluir
  4. Olá, bem vinda ao universo blogueiro, vai fazer muitas amizades e já me incluo nelas!
    Boa semana
    Simone

    ResponderExcluir