segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Chips e seus lugares para dormir

Oiii!!Tô um pouco melhor da tosse, mas foram dias bem ruins mesmo!!!
Mas muitas nebulizações e xaropes depois....tô viva!!! =D
E por mais que eu não deixasse os "fiotes" chegarem muito perto, não tinha jeito, eles estavam o tempo todo junto de mim!(ainda bem =P hehe)
A gataria tá bem, e é lindo ver Pistache e Chips crescendo e brincando juntos cada dia mais!!!
Legal é ver os lugares que os danados acham pra ficar...Pistache agora inventou de subir na muradinha da varanda...eu me preocupo sabe?mas marido disse pra deixar pq ela é um gato e blá blá blá...não me preocupo muuuito pq é primeiro andar, mas o coração vai até a boca, afinal mãe é mãe né??
E Chips é uma fofuuuuura!!!cada posição mais gostosa de descansar e de dormir!!

Adora essa bolsa...

Com um paninho dentro....

E pertinho da mamis então.....



Ah delícia!!!!

Ai ai...esses meus amores.....

2 comentários: