terça-feira, 27 de outubro de 2009

Selinho...atrasadíssimo!!!

Ai que vergonha...esqueci desse selinho...desculpa Gisaaaa!!!

Demorou mas agora tá aqui!!!!



Bom, ganhei esse selinho da Gisa do Miados mil



Eu não sabia o que era isso de meme, mas li a explicação e vou copiar aqui:

"Meme é tudo o que se aprende por cópia a partir de uma outra pessoa. Desde coisas simples, como comer usando talheres, até ações mais complexas, como escrever textos excelentes em blogs. Resumindo ao máximo, alguém faz, você vê, gosta e copia. Outras pessoas vão ver você fazendo, também gostarão e copiarão. Desta maneira, a evolução de um meme é quase sempre viral e exponencial."

Aqui estão as regrinhas do Meme:

1. Escrever uma lista com 8 características suas:

1) Simpática

2) Cabeça dura

3) Orgulhosa

4) Boa ouvinte

5) Senso de justiça

6) Responsável

7) Pessimista

8) Risonha

2. Convidar 8 blogueiros(as) para receber o selo:

Ai, esse tá difícil, pq demorei pra colocar o selinho então todo mundo já deve ter ganhado!!

Vou deixar pra quem quiser fazer!!

3. Comentar no blog de quem lhe premiou.

4. Comentar no blog dos escolhidos para que saibam da indicação.

Poxa, sabe que foi difícil escrever essas características??
É difícil ter a capacidade de saber o que temos realmente de bom, e o que temos de ruim, e mais difícil ainda é escrever isso...as palavras ditas se perdem, mas o que foi escrito fica gravado. Prá sempre.
Prefiro quando os outros me descrevem....hihihi
Quando não fazemos a real avaliação de nós mesmos, é melhor deixar que os outros o façam...
Mas acho que fui o mais real possível sobre mim!!!!=D

Bjusssssss

2 comentários:

  1. Quem sou eu para reclamar de atrasos kkkk Estou com alguns atrasadíííssimos para postar! Eu também não gosto de falar de mim não, mas faz parte do jogo, fazer o que kkk Beijos guria, obrigada pela torcida pela Mischa e pelo carinho. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tem um selinho com direito a sorteio para ti lá no blog (mas o sorteio já é amanhã kkk) Beijos

    ResponderExcluir