quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Ufa...demorei!

Tô de volta!!Andava meio ocupada com os 7 gatos daqui do apErtamento!!!(!)


Tá bom, vamos com calma...hehehe....4 desses eram só temporários....vou explicar:


Desde que chegamos aqui, havia uma gatinha passeando pelo prédio, e ela foi ficando pela nossa rua, depois nas novas construções...ela é meio que de todos que gostam...
Nesse tempo, ela já teve duas ninhadas de gatinhos...todos liiindos!!!da primeira vez, os pedreiros da obra da frente, ficaram com os filhotes, e ela continuou morando por aqui, e teve outra ninhada, dessa vez no quintal do apartamento de baixo do meu.
Já tinha enchido o saco de marido para fazermos logo a histerectomia da gatinha assim que nasceram os primeiros, mas estávamos nos adaptando ainda por aqui, só que dessa vez...não teve escapatória!!
Aperriei, ele não queria que a gata ficasse de recuperação na nossa casa, e nós ainda tínhamos os filhotes para doar, e como ela estava amamentando, se ela viesse aqui pra casa, os 4 filhotes viriam tb!
Fiquei na tocaia, esperando o momento certo em que eu pudesse trazer a mãe e os filhotes, já prontos para serem separados, aqui pra casa.
Arranjei dono pra um, minha vizinha de porta era apaixonada por Dreams e tb achava meus outros gatinhos lindos e resolveu ficar com o sialatinha do grupo. Oba!

Agora só faltavam 3 e a mamãe...ai...

Bom, sexta feira passada trouxe a galera pra casa...de noite mesmo fizemos a cirurgia da mamãe, e no sábado levamos os filhotes para o pet que ia doá-los...só que...tinha o feriado da segunda, e o pet só abria de novo na terça, então ficamos com 7 gatos em casa!!lógico que a mãmae e os filhotes ficaram num dos banheiros, e o resto livre dentro de casa.
Quando levamos os gatinhos no sábado, a mãe deles miou tanto que quase morri de dó....mas ficou super feliz quando os trouxemos de volta..
Passsaram o fim de semana conosco, e eu tive que limpar muuuita sujeira....
Na terça marido levou os filhotes,a mãe miou tanto que fiquei um tempão com ela no banheiro tentando acalmar...ela é um doce...estava se sentindo sozinha....com minha companhia ela logo ficou quietinha...
A cicatrização tá rápida, e agora a corrida é pra achar um novo dono...ela é muito boazinha, mas não cabe mais ninguém aqui em casa...se não tiver um dono até sexta, vamos soltá-la por aqui mesmo, e esperar que todo mundo continue alimentando a gatinha....pelo menos nada mais de filhotes por aí....

Aí embaixo a fotinho dela e dos bebês:




Mamãe de pertinho


Fazendo pose




Carinho...


Os três fihotes


Uma menina




Um menino










Outra menina!!



4 comentários:

  1. Que família linda! Essa mamãe tão bonita e dengosa merece um lar; tomara que consigas achar alguém. Beijos

    ResponderExcluir
  2. EStava com saudade, que bom que deu notícias!
    Menina,quanto gato hein? Mas olha, vocês estão de parabéns pelo carinho e cuidado com essas lindezas e como disse a Gisa, que família linda mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, adorei seu blog (e seus gatinhos) , estou seguindo e linkando, bjs!

    ResponderExcluir
  4. pessoas como vc me fazem acreditar no futuro para esse mundo...
    Tem selinho!! “Em prol de um mundo melhor”
    Me passa seu e-mail para mandar o link, pois ele é animado!!! bjs

    ResponderExcluir