sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Já tô em casaaa!!

De volta pra casaaaaa!!
Êeeeee!
\o/
Todos vivos em casa, tudo meio sujinho, e a saudade nas alturas...
Pensei que Pistache e Chips iriam estar ressentidos por eu ter estado tanto tempo fora, mas que nada!!Fui recebida com o maior amor...ainda bem!
E Dreams, depois de mais um cio, está doente de novo!Agora com seqüestro corneal (é uma "manchinha" marrom escura que aparece na córnea, e o tratamento efetivo é a remoção cirúrgica). Já estamos providenciando, nessa semana ou na próxima ela fará a cirurgia. Mas está tão carinhosa...e tava encardida demais!!! nossa, acho que pra ficar branquinha de novo vai ter que mergulhar na água sanitária!!kkkkkkkkkk(brincadeiraaaa)
Quanto a Minho, tá feliz da vida, claro, com a avó de volta, ela chega ficou até boazinha comigo...

E a demora pra escrever, é a internet de casa que não funciona direito..tô me estressando com isso já...Assim que eu tiver condições, respondo tooodos os comentários viu??

E pra finalizar, vai um videozinho de chips andando de carro pela segunda vez...miou taaanto...estava indo tomar banho...




3 comentários:

  1. :) eba hj tem video por aqui! gostamos de andar de carro qd não é para visitar o vet! hehehe
    esperamos que ocorra td bem na proxima semana ... bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá !miaumiau, eu sou a Kika uma gatinha muito amadame felize e gosto muito de fazer amiguinhos voc~es querem ser meus amigos (Chips e Pistache )?
    Então vão me conhecer ao meu blog e digam se querem ser meus amigos
    Fico esperando a vossa visita
    Ronrons da
    KIka

    ResponderExcluir
  3. Nossa, só agora vi o video ! Coitadinho, aqui também é a maior miação para andar de carro ! Adorei a caixa de transporte com mirante para observar a paisagem...
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir