quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Todo mundo e mais um pouco

Ando meio enrolada com trabalho e com Dreams...ainda não rolou a cirurgia!
Está marcada para o dia 08 agora, lá em Recife no Hospital Veterinário da UFRPE.
Por um lado é bom que quem vai fazer é um grande professor doutor, especializado em oftalmologia veterinária dentre outras coisas...o lado ruim é o estresse de ficar viajando pra cima e pra baixo com a bixinha de Dreams, essa semana fomos lá pra marcar, e ela tá suuper peluda ficou morrendo de calor...

Semana que vem dou notícias de como foi tudo....

Aí em baixo as fotinhos de Pistache, Chips, Dreams, o Oscar(que vcs ainda não conhecem) e de Nina, a gatinha que mora lá no prédio e que castramos (mostrei nesse post aqui:http://mirgatinhos.blogspot.com/2009/11/ufademorei.html )

Agora Nina tem comida e casa...minha vizinha de porta meio que adotou...o problema é que ela ainda deixa Nina sair...e aí já viu né? porta aberta pra doenças e para os perigos da rua...mas já é um começo...

O Oscar é o nosso peixe...chegou beeem pequenininho e hj já tá enoorme...

Bom, dá uma olhada aí embaixo:

Pistache num dos lugares preferidos dela: a mureta da área de serviço


Chips dorminhoco...




Dreams peluuuda e encardida....hehehe




Nina no muro do vizinho...




O Oscar!!!depois coloco uma foto de pertinho...

7 comentários:

  1. As fotos são lindas ! Fui ler o post da Nina e fiquei emocionada de ver seu empenho em ajudar os gatinhos ! Que bom que a sua vizinha a adotou, mas acho que ela estava acostumada a viver na rua e gosta de dar suas voltinhas, as minhas também eram assim, viviam na rua e agora que mudei de casa sofrem porque não podem sair...
    Boa sorte com a cirurgia da Dreams, tenho certeza que vai dar tudo certo !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Ai que fominha! o oscar me parece delicioso! Mashi

    ResponderExcluir
  3. oi Mirna! vim agradceer as palavras d econsolo... estou tão triste... mas saber q tenho amigas no mundo virtual me deixa mais calma...bjs

    ResponderExcluir
  4. Estou muito feliz tenho mais 5 amiguinhos.....
    Logo vos dou noticias
    Turrinhas carinhosas e obrigada por quererem ser meus amigos da ouro ,vão buscar o selinho está por baixo dos seguidores
    Bom fim de semana
    Kika

    ResponderExcluir
  5. OLÁ MIRNA,VEJO QUE VC AMA GATOS VC VAI AMAR O QUE FAÇO NAS MINHAS UNHAS,SE ESTÁ CURIOSA VEM CONHECER MEU BLOG:lenecriatividades2.blogspot.com E SE QUISER PODE FICAR,DESDE JÁ AGRDEÇO SUA VISITA.
    BJOKAS NO ♥
    DEUS TE ABENÇOE

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelas palavras gentis.
    Abraços e ronrons do Eros

    Margarida de Almeida Tavares

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga! Legal, eram essas mesmo que eu queria... mas não tem o fecho de peixinho ... rsrsrsrs me confundi com umas portuguesas que tbm são fofis mas carassss....
    ui que delícia essa tua familia hein. Bjkssssss

    ResponderExcluir