terça-feira, 8 de março de 2011

A caminha nova

Caminha nova .....êeeeee!!!

Finalmente criei vergonha e comprei uma caminha nova pros fiotes....esse negócio de tosar, deixou os bichinhos mais leves,mas um pouco sem "afofamento", então eles estão sempre procurando estar no sofá e nas camas.
Marido tem implicado menos com isso depois que eles foram tosados e do meu teste alérgico ter dado não reagente à epitélio de gato.

Porémmmm....cada qual no seu cantinho, e eles merecem ter um cantinho só pra eles...

Quem mais gostou da cama foi Chips, que passa a tarde dormindo nela(quando não está na minha cama...ssshhhh, é segredo, hehehe), Pistache se aventura quando o irmão não está, já Dreams...detesta!!eu coloquei ela pra fazer o reconhecimento, ela pulou de lá correndo!!!


Ah o sofá....


Chips e a caminha...


Relax.....


E Dreams no lugar fresquinho....o chão!


Ah, Dreams tá de colar por causa do tratamento da otite, dos ácaros e da ferida no pescoço que está com pomada....


Novidade...logo logo teremos um novo morador....ainda está com 12 dias, então vai demorar um tantinho pra vir pra casa...vou tirar mais fotos e mostro pra vcs.....tô ansiosaaaa!!!

Bjocas!!!

10 comentários:

  1. Bem a caminha deve de ser muito boa ...mas eu mesmo assim prefiro a cama da minha mamy
    As melhoras para Dreams, quem é que vem ai????
    Estou muito curiosa!!!
    Ronrons da amiga
    Kika

    ResponderExcluir
  2. Hum.....cheia de novidades hein? Cama linda de morrer...quero uma igual a essa aqui em casa. E filhotes a vista? miauuuu.... Te convido para ver meu baile felino lá no blog.

    ResponderExcluir
  3. Mirna, amei a delicadeza dessa caminha!
    Muitas melhoras para a Dreams, tadinha, esse colar incomoda até, né? Mas é por uma boa causa, com certeza logo ela estará livre disso e curada.
    Parabéns pela nova adoção, Boas Vindas ao novo companheiro do lar. Os dias passam tão rapidinho que logo poderá trazer o adotante para casa, he, he...
    Beijos querida, bitocas nas peludinhas, Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  4. Eba! caminha nova! :) aqui quem tem uma caminha é a Fleurzinha, eu gosto mesmo é de dormir em cima do movel de tv!
    Adorei essa caminha, so falta o cobertor, eu? :p

    ResponderExcluir
  5. Mirna querida, vim agradecer sua visita e comentário lá no meu blog. Quero que saiba que é muito bem-vinda e volte sempre. Também estou amando seu blog e seus filhotes são lindos demais. Adorei os mirgatinhos.

    Tenha um lindo e abençoado fim de semana!!

    Beijos, Nikita e Néia:)

    ResponderExcluir
  6. Vocês são tão lindos e preguiçosos ! Essa caminha nova é uma graça ! Nós temos que dormir no sofá ou na cama da mamãe mesmo senão o Barum morde a caminha e arrasta pela casa...e ele faz isso com as caminhas dele também...
    Espero que esse novo habitante da casa seja um gatinho muito educado e calminho !
    Ótima semana pra vocês !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  7. Passei para dizer que a sua cunhada Fleur esta mt doente e eu estou mt triste, meu namogatinho!
    - Mashi.

    ResponderExcluir
  8. Venho desejar uma boa semana
    Ronrons da
    Kika

    ResponderExcluir
  9. Olá eu sou a Sofia, voceês querem ser meus miguxos??
    Nossa muito linda a sua caminha!!
    Quando minha mamunha comprou a minha fiz ela trocar por outra hihihi..mais macia!!
    mas ela tem que deixar a minha caminha em cia da cama dela!
    Quanto a dreams, tadinha eu bem sei o que é isso, saro de uma coisa, aparece outra...minha mamunha se poe a chorar!!!
    mas com certeza a dreams vai tirar tudo isso de letra, a tia vet disse que isso acontece pq nossa raça e muito sensível...nos dê noticias.
    miaus e turrinhas da sofia a todos os peludinhos lindos

    ResponderExcluir
  10. Linda a caminha! Compramos uma para Tigrão, mas ele detestou! hahah Aí ficou para Nina Simone, que também não se interessou muito! =) Muito legal o blog, Mirna. Ah, e a coitada da Dreams ficou muito "exótica" tosada, mas gato é sempre lindo e elegante de todo jeito!
    Abraços,
    Iolanda.

    ResponderExcluir