sexta-feira, 8 de abril de 2011

Mamãe ocupada!


Então...olá a todos...mamãe anda muito ocupada, então hoje eu venho contar as novidades pra vocês...
Ah sim, sou eu, Chips!

Primeiramente quero mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai, e pra você!(Tô na Xuxaaa!!!hahaha), na verdade quero mandar um beijo pra minha namogatinha Mashi e pra minha cunhadinha Fleur...VOCÊ VAI FICAR BOA FLEUR!!!

ps.: mamãe pediu pra te dizer pra fazer acupuntura,vai ajudar a melhorar o seu equilíbrio...

Continuando as novidades....mamis tinha dito que teríamos um novo morador certo?
Bem, ela só não disse que era um cachorro!!e pior, um não, dois!!!
Minha casa tá um infernoooooo!!Tudo fede a cachorro, eles querem brincar com a gente o tempo todo...eu tento ter paciência sabe, mas eles são muito inconvenientes!Pistache fica em cima da cadeira e o mais longe possível deles...Dreams nem liga, mas se chegarem perto dela...ela dá um fuuuzzzzz super bem dado!

Papai adorou os fedorentos, sendo que um é da minha tia Dani, e o outro é pra ser meu irmão...
Mamãe anda estressada, pq eles são muito jovens e choram o tempo inteiro, e ainda fazem muita sujeira...

Eu ouvi mamis conversando com papis, dizendo que vamos nos mudar pra uma casa...
Ainda bem!Tá meio apertado pra tanto ser vivo num lugar só!
Ó deixa eu contar.....tem 3 peixes, 2 fedorentos(cães, hehe), nós 3 felinos, papai, mamãe e minha tia que tá morando com a gente!

Somos 11 pessoas!!!(é eu sei contar...hehehe)

Ah!agora vou colocar aí embaixo umas fotos dos dois...são até bonitos.....mas eu sou mais eu!!!

Sim, esqueci de dizer: o meu irmão é marrom,e o nome dele é KIWI, minha prima é branca com uma mancha marrom no olho esquerdo, chamam ela de FIFI, e disseram que eles são pitbulls, seja lá o que isso fôr...acho que é outro nome pra fedorento!!!huahuahua


Kiwi



Fifi



Kiwi bonzinho



Fifi boazinha



Ele faz essa cara pra brincar comigo...



Ah, é lógico que tinha que ter uma foto minha...



Beijos pra vocês!!!


4 comentários:

  1. Beijinhos docinho!
    Amei seu desabafo Chips, sua vidinha tranquila de gatinho deve ter virado de cabeça pra baixo com a chegada dos novos moradores. Mas é assim mesmo, e tenho a certeza que logo irá aprender a amá-los também!
    Tomara que encontrem uma moradia encantada para abrigar melhor aos habitantes da casa.
    Boas vinda ao blog, Fifi e Kiwi, continuem assim com essas carinhas boazinhas, he, he...
    Uma bitoca em cada um, desejando que tenham um lindo final de semana, Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não sei se é pra dar os parabéns ou os pêsames...eu era a única linda e feliz gatinha da casa até que tive a Pink e 6 meses depois vieram o Barum e a Luna para acabar com o meu sossego...e virar a casa de cabeça pra baixo...
    Mas o Kiwi e a Fifi são tão lindos e fofinhos ! Dá vontade de apertar e lamber muito ! Espero que eles continuem bonzinhos assim...
    Ótimo findi pra vocês !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  3. Oi meu namogato, sabemos o sexo do bb de mamys! =)
    Adoramos seus novos amiguinhos, bjs

    ResponderExcluir
  4. Auahuauhaa, adoreeei...rsrs, seus irmãos fedorentos são lindooooss!!! Mais sou mais vc mesmo! Sabe contar, tava na Xuxa, e tem um ótimo senso de humor!Você é mtttooooo mais inteligente....kkkkk....adoreeei!!!!Bjs

    ResponderExcluir