quinta-feira, 21 de abril de 2011

Urgente!!!Procura-se o Mião!!!

Oi pessoal, hoje vim só pra pedir ajuda pra encontrar um gatinho....
Sei que não tenho tantos leitores assim, mas VOCÊS QUE MORAM OU CONHECEM PESSOAS DE FORTALEZA, POR FAVOR DIVULGUEM!!!!


A Carol Liôa do blog Meu bixano está a procura do Mião, o gatinho dela. Ele fugiu de casa no dia 16 desse mês, próximo às ruas Dom Manoel e Rodrigues Júnior, no Centro, em Fortaleza (CE).

GENTE AJUDAÊ!!!IMAGINA SE FOSSE O SEU FILHOTE PERDIDO???


tem um cartazinho...olha só:


Qualquer informação é bem vinda!!!! liguem para Carol ou Pedro no número 85 8899-6540, ou deixem recado aqui ou até no blog dela....

9 comentários:

  1. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso? ( sinopse).
    Acessa o meu blog?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/
    "Blog de uma adolescente"

    Se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Mirna querida, muito grata pelo carinho de sua visita lá no blog!
    Beijos querida, uma Sexta-feira Santa de muita paz para ti e para os seus amores do lar.
    Carinhos, sempre, Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  3. Amiga obrigada por ajudar!!! ainda espero q ele apareça! bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Estou torcendo muito para o Mião voltar logo, logo pra casa.

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  5. Pôxa, a Carol deve estar aflitíssima, já passei por isso, mas o meu não voltou mais :(
    Mirna, eu compro unhas postiças da Finger's, são ótimas, uso o modelo Unhas profissionais ou Quadradas médias que dão certo no tamanho das minhas unhas, que são pequenas também. Tem a Revolution que também fica boa.
    Vou mostrar todos os esmaltes da Ludurana sim, pode deixar!
    Bj
    Si

    ResponderExcluir
  6. Estamos torcendo pelo Mião e pela Tia Carol.

    Obrigada por ter visitado o nosso blog, mas da próxima vez,faz o favor de não elogiar o Precioso, pois éle já é achado, e agora que viu seu comentário, não dá mais para aguentar,kkkk.

    bjs e purrrrrrrrr

    ResponderExcluir