segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Dreams...cor de laranja?!?!

Hoje finalmente vou contar a história da coloração da pelagem de Dreams!

Como vocês devem ter percebido na foto de apresentação, Dreams tem a cor natural branca com preta, chamada pelos criadores de "Van" (nossa comum vaquinha).
Um belo dia, Dreams foi para o pet tomar um banho branqueador (estava encardida!), e na volta prá casa quando abro a caixa de transporte: surpresa!!UM GATO LARANJA!!!
Falei com o tosador (excelente, por sinal) e ele disse que queria só dar um tom alaranjado, mas que se eu não tivesse gostado levasse ela lá que ele tirava tudo e dava um banho branqueador nela...tá bom tá bom, levei um susto, foi um pouco estranho, mas no fundo até que achei engraçado...
Deixei ela laranja...

Antes: com um penteado...(de olho no nosso aquário)


Depois: Tons de laranja...=P


Na outra semana mandei ela pro banho de novo e falei com ele para deixar ela TODA laranja. Ele começou com a tinta laranja, mas ela tava tão peluda que a gente viu que não ia dar pra o pêlo todo...o que fazer???Eu tinha conseguido a tintura da cor roxa e a outra da cor amarela, roxo não ia rolar, então o jeito foi fazer um degradê...laranja forte, depois mais fraco, e depois o amarelo....prá finalizar ainda rolou uns sprays de tinta rosa...


Linda de qualquer jeito...observem o coração na barriga (é natural viu!?!?)

Detalhe do coração... (ai que mamãe ama demaaaiss)


Tá eu sei. Isso realmente é estranho...mas ela ficou tãaaooo fofinha, e tão diferente...além disso ela poderia ser roxa de pintinhas amarelas que ainda assim seria minha filha liiiindaaaa!!!



Olha a pose!!! (estava meio sujinha!)



Ah, lembrando: a tintura é específica para cães e gatos, e é feita por profissional competente!Ela sai depois de alguns banhos, e não danifica a pelagem do animal!!!
Tem de váaarias cores!

E aí, alguém se habilita??? =P
Bjocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário