sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Tô feliz!!!

Puuuxa!!!Tô feliz que só...ganhei meu primeiro selinho!!!
Foi a Branquinha que me indicou!
Brigaduuuuuuuuuu!!! =D


REGRAS: "Ao aceitar este prêmio você tem que contar a estória de algum alimento que você tenha roubado quando seu humano não estava vendo. Se você nunca roubou qualquer alimento, você deve ser um cachorrinho ou um gatinho muito bom. Você pode aceitar esta bandeja de biscoitos muito gostoso como a sua recompensa! Em seguida adicione o logotipo do prêmio no seu blog (opcional), então nomeie, pelo menos, 5 outros blogs e informe-os sobre o prêmio deixando uma mensagem em seus blogs"

E o mais interessante, veio na horinha certa. Vou contar o porquê:

Minha primeira filha, Minho, sempre foi muito educada, então nada de pedir comida, quem dirá roubar??nunca subiu no fogão, até porque minha mãe não iria aceitar um gatinho ladrão em casa.


Dreams é uma senhora tranquila e educada, e até a sua condição física não permitiria um pulo tão grande para a pia (problemas articulares).

Chips é muito pixototinho ainda então nem pensa em alcançar a pia.

Mas não ela. A pimenta. A travessa. A esfomeada. A pidona.
PISTACHE!!!!
Um amorzinho, nunca pensei que pudesse surrupiar comida de cima do fogão, mas...
Semana passada, na hora do almoço, deixei a carne assada, pronta, em cima do fogão. Não achei que precisasse tampar, afinal TODOS MEUS GATOS SÃO EDUCADINHOS!
Hahaha!!!
Fui tomar banho, e quando saí do banheiro, que olhei para o chão da cozinha: lá estava a meliante!!!Com um pedaço inteiro na boca!!!
Quando me viu lançou o típico olhar desconfiado de "não é nada disso que vvocê está pensando!"
Olhei para a assadeira, e ela estava vazia!!ou seja: Comeu os dois bifes enoormes que tinha lá!!
Na hora fiquei com raiva, afinal não estou acostumada com animaizinhos assim, mas depois....eu ri muuuito. Quando marido chegou e eu contei, ele riu mais ainda!!!
Bom, agora tô tomando cuidados, nada de comidas "dando sopa" em cima da pia ou do fogão!
=D
Mas depois disso já encontrei a "meliante" em cima da pia umas duas vezes!!
Ai ai....tem jeito não...kkkkkkkkkkkk

Abaixo os cinco blogs indicados para contar suas estórias:

1- http://meubixano.blogspot.com/ -
2- http://artedosgatos.blogspot.com/
3- http://lili-gata.blogspot.com/
4- http://gatoleo.blogspot.com/
5- http://gatonetes.blogspot.com/

6 comentários:

  1. amigaaaa brigadinha!!!!!!!!!!!!!! vou colocar no meu bloguinho junto com uma historinha viu!!! bjinhos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tiiiia!!!! Faz esse gato ficar branco pelo amor de Deus!!!! Eu pensei que ela fosse laranja por causa de alguma doença! rsss

    ResponderExcluir
  3. Xi, postei com o nome do blog da minha tia, desculpa aí! Isso que dá ser gato multi-tarefa!

    ResponderExcluir
  4. Oiiii, obrigada por me indicar, mas eu já recebi o selinho, mas queria te avisar que tem um selinho que eu fiz e está lá para todas as amigateiras, passe lá pegar!
    Beijos
    Simone

    ResponderExcluir
  5. E aí, vocês ficaram sem almoçar??? Beijos

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigatinha pelo selinho. Ele é lindo! Adorei! Miaaauuu...

    ResponderExcluir