terça-feira, 22 de setembro de 2009

Selinho de blog gateiro e selinho de amizade internauta!

Ganhei dois selinhos da Carol Liôa, do Meu bixano!Amei viu Carol???Brigadaaaa!!!
Um é em comemoração aos 50 seguidores do Meu bixano (eu inclusive, êeee!!!). Olha só:


Pense num selinho lindo!!
E o outro, é um selinho de amizade internauta, que eu fico muito feliz de receber, pq mostra que estou fazendo novas amizades no universo gateiro digital!!!=D

Gostaria de oferecê-los a todos os meus novos amigos gateiros que frequentam meu blog e esse mundinho virtual!

Obrigada pelos selinhos messsmo viu Carol??Fiquei "mó" feliz!!!

Bjusssss

3 comentários:

  1. que bom q vc gostou querida! eu q fico super feliz!! tb estou adorando fazer muitas amizades virtuais! bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mirna,
    Desculpe-me por ter vindo antes te agradecer, pelos comentários e selinhos!. Eu estava doente, por isso fiquei ausente. Depois com calminha, posto o selinho. E seu blog, está bem bacana!. Bjs na família inteira!.

    ResponderExcluir
  3. Estamos lançando uma novidade lá no nosso blog, o nosso primeiro podCAT. Depois passa lá para conferir. Beijos.

    ResponderExcluir